sexta-feira, 8 de julho de 2016

TAG: Hábitos de Leitura


Olá, trouxe para vocês hoje uma Tag que vi em um blog e achei muito legal. Trata-se de algumas perguntinhas a respeito dos nossos hábitos de leitura! Segue as minhas respostas:

1. Quando você lê? 
Nem que sejam uns minutinhos ou algumas linhas, sempre leio nos mementos que posso.

2. Você lê apenas um livro de cada vez? 
Nunca. Sempre leio pelo menos dois, um físico e um digital.

3. Qual seu lugar favorito para ler? 
Não tenho lugar, nem exigências. Pode ser tumultuado, com gente conversando... o importante é me sintonizar com a história e entra no mundo em que acontece.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme? 
Não coloco ordens, o que despertar meu  interesse primeiro.

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, audiolivro ou livro físico? 
Livro físico e e-book.

6. As capas de uma série têm que combinar ou não importa? 
Nunca liguei para a capa, me atento mais a sinopse mesmo. Li, gostei... levei!



Conta aí, você tem algum hábito de leitura?

7 comentários:

  1. Tenho alguns, tipo: nunca leio um livro por vez; não leio muitos romances policiais, só coloco o livro no seu lugar permanente na estante depois de ler ele, gosto de ler no cantinho do sofá, mas tenho descoberto o prazer de ler na minha cama!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Eu nunca consigo ler dois de uma vez... como conseguem?

    Dona de Gato
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    essa TAG é legal e eu já tenho ela respondida no blog, eu normalmente também leio um físico e um e-book, mais agora estou lendo livro físico.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Janaina.
    Essa tag é muito legal. Eu também leio dois livros ao mesmo tempo e leio a hora que der também, nem que for um paragrafo hehe. Já sou diferente de você na questão capas, eu sempre olho a capa antes de comprar e elas tem que combinar sim hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Janaina.
    Também tenho o hábito de ler um livro físico e um digital. E que bom que você consegue ler independente da bagunça ao redor... Eu sou meio chata com barulhos, gosto do silêncio.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Oi Janaína!
    Eu também leio sempre que posso e em qualquer lugar, por isso sempre carrego um livro na bolsa, rsrs
    Mas com relação ao formato, confesso que não gosto muito de ebook. Não sei porque, mas parece que não consigo me conectar direito com a história. Para mim, tem que ser livro físico mesmo, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir