quinta-feira, 30 de junho de 2016

Leitura da vez


Olá! Hoje venho para mostrar para vocês minha leitura atual. Trata-se do segundo livro das Crônicas de Gelo e Fogo, do George R. R. Martin. Estou encantada com esse mundo medieval de reis, rainhas e batalhas que ele criou! E essa promessa temível de um inverno após uma verão longo, será que é agora que se cumpre? Vamos ver! Aguardem a resenha do primeiro livro, A Guerra dos Tronos, já estou preparando!

Sinopse: Quando um cometa vermelho cruza os céus de Westeros, os Sete Reinos estão em plena guerra civil. Os exércitos dos Stark e dos Lanister estão se preparando para o confronto final, e Stannis – irmão do falecido Rei Robert -, desejoso de possuir um exercito que lute pela sua reivindicação ao trono, alia-se a uma misteriosa religião oriental. Porem, seu irmão mais novo também se proclama rei. E, enquanto isso, os Greyjoy planejam vingança contra todos que os humilharam dez anos atrás.
Ainda, no distante Leste, poderosos dragões estão prestes a chegar aos Sete Reinos, trazendo fogo e morte... Um perigo de proporções gigantescas, muito maior do que as grandes guerras!
Nesta tão esperada sequencia de A Guerra dos Tronos, George R. R. Martin cria uma obra de incrível poder e imaginação. A Fúria dos Reis nos transporta até um mundo de glória e vingança, de guerras e magia, onde poder e miséria podem se alterar no virar de uma página. Uma obra singular da literatura fantástica.

6 comentários:

  1. Eu ainda estou tomando coragem para ler a série, sabia? Morro de vontade, mas ainda falta coragem. hahaha
    Seguindo o blog! ;)

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  2. Oie Janaina!
    Encarar George R. R. Martin não é pra qualquer um, e eu estou criando coragem há tempos! hahaha... A reputação do livro é realmente excelente, após seus comentários então estou bastante animada para iniciar a leitura e ansiosa pela sua resenha!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha gostei do livro boa leitura..Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  4. oooi
    Tudo bem?
    Curiosamente vejo bastante gente lendo essa série de livros e assistindo o seriado de televisão, mas ainda não tivesse interesse em ambos. Seria realmente um desafio. D:
    Boa leitura! :D

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  5. Oi Janaina,
    Parabéns pelo blog! Ficou lindo.
    Das Cronicas de Gelo e Fogo eu só li o primeiro livro até o momento e gostei bastante.
    Vou ficar aguardando a resenha.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir